
No início da noite desta quinta-feira (27), um veículo colidiu em uma residência nas proximidades da Estação Ferroviária, no município de São Félix. Segundo informações, o condutor do carro estava se dirigindo ao centro da cidade quando perdeu o controle da direção do veículo logo após cruzar uma linha férrea.
O acidente ocorreu em meio a uma forte chuva que atingia a região naquele momento, o que pode ter influenciado nas condições de direção e na perda de controle do veículo. Felizmente, apesar do susto e dos danos materiais, não foram relatados feridos em decorrência do acidente.
As condições climáticas adversas, como chuva intensa, podem representar um desafio adicional para os motoristas, tornando as estradas mais escorregadias e reduzindo a visibilidade. É fundamental que os condutores redobrem a atenção ao dirigir nessas condições, diminuam a velocidade e mantenham uma distância segura dos demais veículos.
- CIPE Recôncavo apreende fuzil, submetralhadora e munições durante ação na zona rural de Maragogipe
- Comandante do 14º BPM reúne efetivo e reforça planejamento para os festejos juninos no Recôncavo
- “Quando uma cidade sai do trilho, a gente atua”, diz comandante do CPR Recôncavo sobre ações em Muniz Ferreira e Maragogipe




