Operação Sangue Frio investiga PM suspeito de matar gerente de mercado em Saubara

Foto: Divulgação/MP-BA

A “Operação Sangue Frio”, realizada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) e Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), deflagrada nesta quarta-feira (27), tem como um dos alvos o Policial Militar Diego Kollucha Santos Vasconcelos suspeito de matar uma gerente de supermercado em Saubara, em 2022.

Segundo o G1, o PM já havia sido preso em uma operação que investigou PMs envolvidos em milícias em Santo Estevão. Ele é o principal suspeito de matar Juliana de Jesus Ribeiro, que era gerente de um mercado em Saubara e tinha 30 anos quando foi morta.

Foto: reprodução/ TV Bahia

De acordo com o Ministério Público (MP) o policial executou a vítima sem oferecer chance de defesa. Porém ainda não se sabe as motivações do crime.

Ainda de acordo com o MP, câmeras de segurança registraram o momento em que o soldado matou a vítima, que estava rendida, de costas para ele.

De acordo com laudos policiais, Juliana de Jesus Ribeiro foi alvejado diversas vezes à queima roupa na cabeça, rosto, tórax, abdômen e braços.

O MP-BA informou também que provas do inquérito policial mostram que o policial planejou, premeditou e executou o crime.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia