Prefeito de Conceição do Almeida, Ito de Bêga, visita obras e fala sobre as expectativas para o São João

Foto: reprodução

Em uma entrevista ao Jornal Regional, o Prefeito Ito de Bêga, da cidade de Conceição do Almeida, compartilhou as últimas novidades sobre obras e projetos em andamento, além de suas expectativas para o aguardado retorno das festividades juninas.

O prefeito iniciou ressaltando as obras em curso na cidade, destacando uma obra específica no bairro do Entroncamento.

“É um projeto maravilhoso aqui que vai sair para o nosso povo aqui, para dar segurança de vida ao bairro aqui da estação e à rua São Francisco”, disse Ito.

Ele enfatizou o compromisso com o governador Jerônimo, mencionando que a realização dessas obras é parte de um compromisso de campanha.

“Ele passou a subir a associação dessa encosta e assumiu o compromisso do nosso povo que assim que ganhar ele ia mandar executar”, afirmou o prefeito.

Ele também destacou a geração de empregos decorrente das obras em andamento, citando o exemplo de 10 pessoas contratadas para trabalhar em uma determinada obra.

“A gente tem um pacote de obras que vamos lançar agora. Pavimentação asfáltica, pavimentação em paralelepípedo, drenagem, praça, então na realidade, graças a Deus, têm muitas coisas acontecendo aqui”, disse.

“Nosso povo está bem servido com pessoas que têm o compromisso de ajudar nossa cidade, e assim vai desenvolvendo e crescendo. Estamos gerando oportunidade de emprego, só aqui são 10 pessoas que já foram contratadas, então aos poucos vamos gerando emprego, deixando a cidade boa e bonita”, completou.

Quanto ao São João, evento aguardado ansiosamente pela população após dois anos de interrupção devido à pandemia, o prefeito revelou planos para um retorno memorável.

“A gente vai ter um diferencial da região. O nosso São João começa às 16 horas. De 16 horas até as duas da manhã, sábado, domingo e segunda, 22, 23 e 24, com grandes atrações para a gente resgatar e fortalecer o São João, onde damos oportunidade, aos ambulantes, comerciantes, barraqueiros, e aquelas pessoas que querem uma renda extra e alugam suas casas”, anunciou.

O prefeito encerrou agradecendo a comunidade pelo apoio constante.

Imagem do WhatsApp de 2024-03-20 à(s) 13.59.58_e45c076c
Imagem do WhatsApp de 2024-03-20 à(s) 13.59.59_6111a68d
Reportagem: Ed Lima, Jornal Regional.


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia