Prefeitura de Conceição do Almeida distribui cerca de 14 toneladas de peixes para população; confira

Foto: reprodução

Mais de 7 mil famílias em Conceição do Almeida receberam um presente especial para a Semana Santa: 14 toneladas de peixes, distribuídas pela Prefeitura Municipal em uma ação marcada pela organização e pelo espírito de união da comunidade.

A iniciativa, idealizada pela Secretaria de Assistência Social, sob a liderança de Thasla Souza, contou com a colaboração de mais de 100 servidores de todas as secretarias. A entrega das senhas e dos peixes foi realizada de forma eficiente e tranquila, garantindo que todos os beneficiados fossem atendidos com respeito e dignidade.

“Mais do que um gesto de solidariedade, a entrega de peixes representa o compromisso da gestão municipal com o bem-estar da população”, afirma a Secretária Thasla Souza. “A Semana Santa é um momento de reflexão e união, e nada melhor que celebrarmos com ações que fortalecem os laços de comunidade e promovem a segurança alimentar das famílias.”

A ação se estendeu às zonas rurais do município, com entregas programadas para segunda e terça-feira. A Prefeitura reconhece a importância de atender a todas as comunidades, sem distinção, e se esforça para levar seus programas e serviços a todos os cantos de Conceição do Almeida.

Para além da assistência social, a iniciativa demonstra a força da comunidade local. A união de esforços entre a Prefeitura, os servidores e os próprios cidadãos contribui para a construção de uma sociedade mais justa e solidária.

“Agradecemos a todos que colaboraram para o sucesso desta ação”, disse. “O sorriso no rosto das famílias beneficiadas é a maior recompensa que podemos receber.”

A Semana Santa em Conceição do Almeida será marcada pela lembrança da união e da generosidade. A Prefeitura segue comprometida em fortalecer a rede de apoio social e alimentar, promovendo o desenvolvimento e a dignidade humana para todos os cidadãos.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia