Cruz das Almas: oposição diz que sessão foi encerrada “por desequilíbrio e desrespeito do prefeito”

Foto: Câmara de vereadores de Cruz das Almas
A sessão solene de homenagem aos 126 anos de Cruz das Almas foi marcada por uma confusão, após o prefeito falar sobre a decisão da Justiça que o fez exonerar quase 800 servidores municipais.

Os vereadores da oposição entraram em contato com o Blog do Valente para informar que a sessão foi interrompida por “desequilíbrio e desrespeito do prefeito aos vereadores”, é que essa foi a primeira vez que isso aconteceu na história da cidade.

“Além das honrárias, o prefeito sempre tem lugar de fala para destacar a importância do município no cenário baiano e nacional. No entanto, o prefeito despreparado proferiu um discurso cheio de ofensas, inverdades e insuflando o público presente contra os vereadores de oposição”, informaram os vereadores.

Ainda de acordo com os edis, o presidente da casa legislativa chegou a chamar atenção do gestor municipal, mas precisou encerrar a sessão após o ambiente se tornar hostil.

Diante da situação, segundo os edis, a Polícia Miliar precisou escoltar os vereadores de oposição até suas casas, decorrente de ameaças.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia