ExpoCruz 2023 será realizada nos dias 21 e 24 de setembro

A ExpoCruz 2023, um dos maior evento de incentivo ao agronegócio e empreendedorismo da região do Recôncavo Baiano, será realizada entre 21 e 24 de setembro na Praça Senador Temístocles, em Cruz das Almas. O evento reunirá os melhores expositores em artesanato, flores, plantas, agricultura familiar, gastronomia, palestras e oficinas de incentivo ao empreendedorismo, cooperativismo e tecnologia, além de shows culturais e várias outras atividades.

“A ExpoCruz é um momento de oportunidade dos empreendedores não só de Cruz das Almas, mas de todo entorno. Mobiliza centenas de expositores com o propósito de estimular e desenvolver seu negócio. Este é um grande evento que realizamos, onde fortalece a agricultura familiar, gera emprego no município, movimenta toda a economia da cidade. É um espaço de trocas e aprendizados e que cada ano tem crescido bastante”, ressaltou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

O evento também conta com uma área de convivência gourmet e espera receber mais de 300 expositores e barraqueiros. Os expositores que desejam participar da ExpoCruz 2023 precisam ficar atentos ao prazo do recadastramento, que vai acontecer entre os dias 21 e 25 de agosto, de forma presencial, na sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente que fica na Rua Antônio Carlos Brito, S/N – Centro- Cruz das Almas.

Na edição de 2022, a ExpoCruz contou com a participação de 50 mil visitantes com movimentação de aproximadamente de 3 milhões de reais em negócios, além de gerar mais de 1.500 empregos temporários. Foram quatro dias de programação diversificada, com muita informação e oportunidades para os empreendedores.

A ExpoCruz é uma oportunidade única para os empreendedores da região do Recôncavo Baiano se reunirem, trocarem experiências, aprenderem e fazer negócios. O evento é uma fonte importante de geração de emprego e renda, e também contribui para o fortalecimento da agricultura familiar. A ExpoCruz é um evento imperdível para quem busca oportunidades de negócios e desenvolvimento.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia