Ponto SAC Cruz das Almas muda de endereço a partir de segunda-feira (28)

Imagem: divulgação/ Prefeitura de Cruz das Almas

O Ponto SAC Cruz das Almas mudou de endereço. A nova unidade passa a funcionar na mesma rua do atual, porém em outro local. A inauguração será na próxima segunda-feira (28), às 11h, com a presença do secretário da Administração, Edelvino Góes. O posto, que terá como novidade a chegada da Embasa e do Detran, vai abrir de segunda a sexta-feira, de 7h às 13h. O atendimento à população tem início na próxima terça-feira (29). A unidade atual funcionou até a última quarta-feira (23). Nesta quinta (24) e sexta (25) o ponto permanece aberto, porém apenas para entrega de RGs que já estavam prontos.

Com a mudança estrutural e incremento de novas unidades parceiras, o novo Ponto SAC Cruz das Almas amplia a capacidade mensal de atendimento em mais de 150%. A nova unidade tem capacidade para realizar cerca de 8,2 mil atendimentos por mês, sendo que haverá quase o dobro de atendimentos de RG e do SineBahia, em relação ao antigo posto. A área de espera possui 70 lugares e a unidade tem também sala de treinamento para o SineBahia e de prova para o Detran, além de duas vagas para vistoria de veículos.

WhatsApp Image 2023-08-24 at 11.06.21
WhatsApp Image 2023-08-24 at 11.06.20
WhatsApp Image 2023-08-24 at 11.06.21 (1)

Em uma estrutura totalmente nova, com 402,79m², o novo Ponto SAC Cruz das Almas vai realizar todos os serviços que já oferecia: emissão de RG, CPF, Antecedentes Criminais, Planserv, Ceprev e SineBahia, com incrmeneto da Embasa e Detran, que vai oferecer serviços de habilitação e cadastro de veículos. A unidade está pronta para atender aos mais de 60 mil habitantes da cidade e quase 95 mil de municípios vizinhos. O investimento total foi de R$ 1,5 milhão.

Atualmente, a Rede SAC conta com 84 unidades de atendimento. São 36 postos na capital, interior e Região Metropolitana de Salvador (RMS), e 45 Pontos SAC, distribuídos em 68 municípios, além de três rotas do SAC Móvel. O atendimento no novo Ponto SAC Cruz das Almas será por ordem de chegada, através da distribuição de senhas.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia