Prefeitura de Cruz das Almas investe em treinamento e humanização dos profissionais da UPA

Foto: reprodução

A Prefeitura de Cruz das Almas está priorizando a excelência no atendimento à população e investindo em treinamento contínuo para os profissionais da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Na manhã desta quarta-feira (10), os agentes de transporte (maqueiros) foram os primeiros a receber essa qualificação.

O objetivo do treinamento é aprimorar as habilidades e o conhecimento dos profissionais, para que eles continuem prestando o melhor serviço. Questões como segurança do paciente, protocolos de transporte adequados e comunicação interpessoal, foram alguns dos assuntos abordados durante a capacitação.

“Acreditamos que investir na capacitação dos nossos profissionais é fundamental para oferecer um serviço de saúde de qualidade e humanizado à população. Estamos treinando toda a equipe envolvida no processo de atendimento ao paciente para estarem devidamente preparados para lidar com as demandas e necessidades da comunidade”, ressaltou o prefeito Ednaldo Ribeiro

Além dos agentes de transporte, no dia 26 de abril, o treinamento será com os recepcionistas da UPA que também farão parte do programa de capacitação.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia