Vice-prefeito de Cruz das Almas se filia ao Partido Progressista; Camila Moura assume o PSD

Foto: reprodução

O vice-prefeito André Eloy oficializou sua filiação ao Partido Progressista (PP) nesta segunda-feira (8). Em foto publicada em suas redes sociais, ele aparece ao lado do presidente do PP no município, Max Passos, do prefeito de Castro Alves, Thiancle Araújo, e da vereadora Camila Moura.

Em sua publicação, André Eloy destaca a importância da união de forças na política e afirma que o PP se configura como a melhor estratégia para o pleito de outubro, principalmente após o partido ter sido alvo de “tentativas de enfraquecimento” por parte da atual gestão municipal.

 “Ao longo dos anos de minha trajetória na vida pública, sempre acreditei que a política é a arte de unir forças e que vencer uma eleição significa formar um grupo político forte. O PP no município é a melhor estratégia, especialmente após o partido ter sido alvo do poder econômico da prefeitura em uma tentativa frustrada de enfraquecer a legenda”, escreveu André.

Eloy também aproveitou a oportunidade para anunciar que a vereadora Camila Moura assume a presidência do Partido Social Democrático (PSD) em Cruz das Almas. Ele expressa confiança na liderança de Camila e afirma que o PSD também se prepara para disputar as eleições de outubro na oposição.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia