Festa da Rua Rio Branco celebra tradição e cultura e inaugura Festejos Juninos em Cruz das Almas

O São João de Cruz das Almas acontecerá de 20 a 24 de junho

Foto: Divulgação

A cidade de Cruz das Almas deu início aos festejos juninos com muita tradição, alegria e cultura. Na noite desta sexta-feira (31), centenas de pessoas se reuniram na Rua Rio Branco para celebrar o “Esperando o São João”, evento que marca a chegada do mês de junho com música vibrante e a tradicional queima de fogos.

A programação musical foi um dos destaques da noite, começando com a Banda Mensageiros do Forró, que animou o público e colocou todos para dançar. Em seguida, Nenho emocionou os presentes com suas músicas autênticas, conquistando o coração dos apaixonados. A festa continuou com as apresentações de Ito Vilela e Marcelinho Santana, mantendo a energia até o fim.

“Gosto de curtir a festa da Rua Rio Branco. Hoje vim especialmente para ver o show de Nenho, de quem sou muito fã”, disse Deise, que aproveitou a noite de festividade.

O prefeito Ednaldo Ribeiro ressaltou a importância de manter viva a tradição de dar boas-vindas ao mês de junho.

“Com essa celebração, Cruz das Almas dá início a um mês repleto de festividades, onde a alegria e a tradição são os ingredientes principais para estas celebrações. A magia do São João já começou e, sem dúvida, será mais uma grande festa”, disse Ednaldo.

Os festejos juninos começaram logo pela manhã com um dia inteiro de comemorações do “Vem São João”, continuando com o “Esperando o São João” na Rua Rio Branco até a madrugada do dia 1º.

Durante o dia deste primeiro de junho, o forró continuou a animar o público na Praça Senador Temístocles, mantendo a alegria e a cultura em alta.

O São João de Cruz das Almas acontecerá de 20 a 24 de junho, com uma programação intensa durante o dia e a noite, prometendo muita diversão e celebração para todos os participantes.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia