Morre mãe do prefeito de Dom Macedo Costa; vice decreta luto oficial de 3 dias

Faleceu a mãe do prefeito de Dom Macedo Costa, Egnaldo Piton Moura, mais conhecido como Guito. D. Maria Lemos Piton estava internada no Hospital Luis Argolo após sofrer um AVC. O corpo está sendo velado no velório municipal de Dom Macedo e será sepultado às 17h desta sexta-feira (31).  O Blog do Valente se solidariza com familiares e amigos.

Nota de pesar:

Com imenso pesar, a prefeitura de Dom Macedo Costa comunica o falecimento de dona Maria Lemos Piton, 82 anos, mãe do prefeito de Dom Macedo Costa, Egnaldo Piton Moura (GUITO). Ela estava internada no Hospital Luis Argolo há 12 dias, após sofrer um AVC e ter seu estado de saúde agravado. Dona Maria era viúva e além do prefeito Guito teve 2 filhas. Cercada de atenção e carinhoso cuidado, morou com o seu filho Guito até os últimos dias de vida.

O corpo será velado no Velório Municipal de Dom Macedo Costa, e o sepultamento ocorre nesta sexta-feira (31), às 17h.

Neste momento de extrema dor e consternação, a equipe da gestão municipal externa sua solidariedade ao prefeito Guito, aos familiares e amigos, além da saudade pela perda de uma pessoa muito querida por toda a comunidade macedense.

A Prefeitura de Dom Macedo Costa decreta luto oficial de 3 dias e suspensão de expediente nas repartições públicas municipais, exceto nos serviços essenciais.

109b7ba0-c54a-4881-8341-211885857a66
bb02bb8f-5610-49d8-9dc6-4a261acde6d2


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia