
Manoel Atemir dos Santos, de 55 anos, está desaparecido desde o dia 4 de maio na região de Camassandi, zona rural do município de Jaguaripe. Seis meses após o desaparecimento, familiares seguem em busca de respostas e continuam realizando apelos públicos por qualquer informação que possa ajudar a localizá-lo.
Familiares relataram que foram feitas buscas minuciosas em matas, rios, trilhas e áreas de difícil acesso, com o apoio de voluntários, caçadores, cavaleiros e embarcações.
Além disso, os parentes também realizaram visitas a Institutos Médicos Legais (IMLs) e delegacias de cidades vizinhas, como Valença, Santo Antônio de Jesus, Mar Grande, Nazaré e Aratuípe.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Manoel deve ser comunicada pelo telefone 190 ou pelo número (71) 98228-6450.



