
Moradores de diferentes ruas de Muniz Ferreira relataram oscilações de energia desde o início da tarde desta terça-feira (18).
“Muniz no escuro desde meio dia”, escreveu um morador nas redes sociais.
Um morador da Rua Barão de Taitinga informou que algumas tomadas da casa estão funcionando e outras não. Ele também disse que a luz está oscilando e que o ar-condicionado não liga.
- Muniz Ferreira celebra 64 anos com Corrida Rústica, sessão solene, Feira da Nossa Gente e shows de Toque Dez e Heitor Santos
- Prefeito de Muniz Ferreira destaca programação de aniversário da cidade e confirma apoio político durante PGP
- Acidente envolvendo caminhão e motocicleta deixa três pessoas feridas em Muniz Ferreira
A instabilidade começou por volta do meio-dia. Segundo populares, uma árvore possa ter caído sobre a fiação e comprometido a rede elétrica da cidade, porém essa informação ainda não foi confirmada oficialmente pela Coelba.
A oscilação também teve impactos no funcionamento de estabelecimentos comerciais, que relataram dificuldades no uso de equipamentos eletrônicos, e em serviços públicos. A internet não apresentou falhas.
A oscilação na energia elátrica afetou o fornecimento de água. Em nota, a Embasa informou a interrupção temporária.

Por volta das 19h12 moradores informaram que energia voltou a ser restbelecida. A expectativa é que o fornecimento siga sem instabilidade.


