Prefeitura Municipal investe em obras de infraestrutura, urbanização e asfalta mais seis ruas de Muniz Ferreira

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Às 8h30 desta segunda-feira (16), o som das máquinas anunciava que o asfalto estava chegando nas Travessas da Orla de Muniz Ferreira e Maria Costa Brito, onde o prefeito Gileno Pereira autorizou o início de mais uma obra histórica — a pavimentação asfáltica de seis ruas do município. A obra é fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder).

Agora à tarde, as frentes de trabalho avançam para as ruas Rogério Leite, Abílio César (antiga Rua do Sossego) e Avenida Theófilo Amâncio dos Santos.

“A gente está dando agora continuidade ao processo de melhoramento dessas ruas. Nosso povo merece, é por isso que a gente faz o tempo todo o trabalho voltado para nossa gente”, celebrou o prefeito em vídeos publicados nas redes sociais.

A assinatura que liberou as obras aconteceu na última quarta-feira (11), no gabinete, com a presença de representantes da empresa, secretários, vereadores e lideranças. No total, seis vias estratégicas recebem o asfalto para garantir mais fluidez ao trânsito em pontos importantes da cidade.