O deputado estadual e vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, Alan Sanches (União Brasil), se reuniu neste sábado (19) com o vereador Nagib Neto (União Brasil) para uma feijoada entre amigos durante a Feira de Caxixis, em Nazaré. O encontro ocorreu enquanto o governador Jerônimo Rodrigues cumpria agenda na cidade.

Durante a ocasião, Alan Sanches afirmou que, de maneira democrática, parabenizou o governador pela entrega das novas sedes da Delegacia Territorial e do 14º Pelotão da Polícia Militar de Nazaré, além do sistema integrado de abastecimento de água nas localidades de Caboto I e Caboto II.
“Gente, uma alegria grande vir aqui com o Najib, esse baluarte aqui da política de Nazaré das Farinhas me convidou, ele estiver ali na feijoada dos amigos de Nazaré, e hoje, por coincidência, o governador também está aqui, já parabenizei aqui de uma forma extremamente democrática, parabenizei o governador pelo trabalho que está trazendo aqui para Nazaré, mas hoje na realidade eu vim aqui acompanhar meu amigo Najib”, afirmou Alan.
Nagib Neto, vereador com 11 mandatos na Câmara Municipal, destacou sua postura política de independência e projetou Alan como futuro deputado federal.
“Dizer que trezentos anos a Feira de Caxixis, dizendo que eu tive o prazer e a imensidão grato de trazer esse meu deputado federal, com certeza estadual, mas vai ser federal. Vou trazer ali para o Jeffan, grupos de filhos e amigos de Nazaré. Vou receber eles de braços abertos. E dizer que na gíria é de Nazaré da Faria. Não sou oposição, não sou situação. Eu sou Nazaré da Faria. O que vier de benefício para Nazaré, estarei aqui aprovando. Eu estarei votando contra”, disse Nagib.
Ver essa foto no Instagram



