Ari Bahia anuncia chapas com pré-candidatos a prefeito e vice para as próximas eleições em Varzedo

Ari Bahia anuncia chapa com pré-candidatos à gestão municipal para as próximas eleições em Varzedo – Imagem: reprodução

O prefeito de Varzedo, Ari Bahia, anunciou nesta terça-feira (21) os pré-candidatos do seu grupo político para as eleições de 2024. Gilmar será o candidato a prefeito e Valtinho o vice.

Em entrevista à Andaiá FM,  Bahia disse que a decisão foi tomada após uma conversa interna entre os membros do grupo.

“O nosso grupo é forte de pessoas boas, que todos foram bem avaliados”, disse o prefeito. “Todos foram bem avaliados e vamos formar essa chapa, essa pré-candidatura aí em Varzedo.”

Gilmar é um político experiente, com mais de 20 anos de atuação na cidade. Ele já foi vereador, vice-prefeito e secretário municipal.

Valtinho é secretário de Obras do município e também tem experiência na política.

“Eu encarei com a naturalidade, porque eu já milito na política há muito tempo e eu vim para o grupo com esse intuito. Não é de ser o candidato a prefeito. Eu levando em consideração que Gilmar não pode mais ser candidato a vice e por pelo fato nós dois estarmos bem, eu acabei cedendo a oportunidade para ele e compondo a chapa de vice”,  disse Waltinho.

O prefeito Ari Bahia destacou a importância da união do grupo para a vitória nas eleições.

“Em nome da união do grupo, em nome do bom trabalho que vem sendo feito e vazio para que esse trabalho continue, então. Eu cedia essa oportunidade para Gilmar e a gente vai continuar lutando e trabalhando para que um dia a gente consiga chegar lá”, disse o prefeito.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia