Prefeito de Varzedo defende projeto de habitação em vídeo

Ari Bahia, prefeito de Varzedo – Imagem: reprodução

 

O prefeito de Varzedo, Ary Bahia, gravou um vídeo no dia 3 de janeiro para falar sobre um projeto de construção de moradias populares no município. No vídeo, o prefeito se apresenta em um terreno que é capaz de abrigar até 500 casas, enfatizando a urgência da construção de residências para a comunidade.

Ary Bahia critica duramente a oposição por barrar o progresso do projeto, acusando-os de argumentar que a iniciativa poderia endividar o município. Ele refuta essas afirmações com dados financeiros, questionando o legado da dívida deixada pelas administrações anteriores e o retorno desses investimentos para a comunidade.

O prefeito demonstra sua determinação em prosseguir com o projeto de habitação, enfatizando que além de fornecer moradia digna, a construção das casas populares geraria empregos e movimentaria a economia local.

O vídeo gerou um grande debate na comunidade de Varzedo, com cidadãos e políticos locais expressando diferentes opiniões a respeito do tema. O apelo do prefeito Ary Bahia reflete a tensão entre desenvolvimento municipal e responsabilidade fiscal, uma questão recorrente na gestão pública.

A situação em Varzedo sendo monitorada de perto por moradores e representantes, enquanto esperam a próxima decisão política da cidade.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia