Dupla armada assalta loja e rouba celulares no Shopping Piedade

24559dupla-armada-assalta-loja-e-rouba-celulares-no-shopping-piedade-2-1

Dois homens armados assaltaram nesta quarta-feira (2) a loja Magazine Luiza do Shopping Piedade. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), cerca de 30 celulares foram levados pela dupla. As primeiras informações dão conta de que os homens, utilizando camisas de uma operadora de telefonia, estavam armados, anunciaram o assalto de forma silenciosa, ao levantar a camisa e mostrar as armas. Eles foram até o depósito da loja e lá roubaram aparelhos do tipo smartphone. O estabelecimento estava sem clientes no momento da ação criminosa.

Ainda segundo a SSP, o caso é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) que iniciou o processo de coleta de depoimentos dos  funcionários do estabelecimento comercial e dos seguranças do shopping.

Por meio de nota, o Shopping Piedade afirmou que está colaborando com as investigações para identificar os suspeitos. “O ocorrido foi pontual e não houve feridos ou tumulto. O Shopping Piedade lamenta o acontecimento e permanece à disposição das autoridades para auxiliar no que for necessário”, afirmou o empreendimento. *M1

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia