Padre “Sertanejo” Alessandro Campos lança livro em Salvador na próxima segunda

pe-alessandro-livro_n

Será lançado na próxima segunda-feira (07), às 19h, na Livraria Leitura do Shopping Bela Vista o novo livro do padre Alessandro Campos, popularmente conhecido como o padre Sertanejo.

A edição de “Quer ser feliz? Ame e perdoe” (Selo Principium da Globo Livros – R$ 29,90) traz 30 reflexões sobre amor, coragem, família, alegria e esperança, entre outros temas. Na oportunidade o religioso, que também se dedica a carreira musical, ficará disponível para um bate-papo com o público sobre os desafios de ser cristão nos dias de hoje.

“Eu sempre quis ser padre, desde os 7 anos de idade. Quando tive consciência de que eu seria padre, e fui para o seminário e me ordenei, decidi que seria um padre diferente. Sentia que minha missão era anunciar Jesus Cristo”, explica.

O acesso ao encontro é limitado mediante apresentação de senha. O livro já vendeu mais de 100 mil exemplares. Padre Alessandro nasceu em Guaratinguetá, no interior de São Paulo, em 1982, e atualmente pertencente à Diocese de Mogi das Cruzes, em São Paulo. (Bocão News)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia