Covardia: Três moradores de rua são queimados enquanto dormiam, em Salvador

Três moradores de rua sofreram ferimentos graves durante uma ação covarde, praticada por desconhecidos na madrugada desta terça-feira(23), em Salvador. Dois homens e uma mulher dormiam em uma área da Sete Portas, quando tiveram os corpos queimados, provavelmente após os criminosos terem jogado combustível e ateado fogo.

Os dois homens foram os mais atingidos e tiveram grande parte dos corpos atingidos com queimaduras de primeiro a terceiro graus. Já a mulher teve a maior parte das queimaduras na cabeça, perdendo boa parte dos cabelos. Segundo a TV Itapoan, a mulher estava grávida.

As três vítimas foram levadas para o Hospital Geral do Estado(HGE), por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu), onde foram encaminhadas para o setor de queimados. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

A polícia foi ao local e as investigações vão ser iniciadas colhendo depoimento de testemunhas, provavelmente outros moradores de rua que costumam dormir naquela área, bem como imagens de câmeras de vigilância instaladas.

*Agora na Bahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia