Homem sai com televisão amarrada nas costas após pular muro e invadir apartamento em Salvador

Imagens de câmera de segurança mostram um homem que roubou objetos de um apartamento após pular muro de prédio no bairro de Brotas, em Salvador. O suspeito saiu com uma televisão amarrada nas costas. Aparentemente, ele usou um lençol para prender o televisor ao corpo. O suspeito ainda levou uma mochila da vítima e saiu caminhando pela rua, tranquilamente.

O homem, que cobriu o rosto, aproveitou que a vítima não estava em casa para cometer o crime. O caso ocorreu na madrugada de 25 de agosto.

“Ele entrou no apartamento. Antes de entrar, ele cobriu o rosto, ou seja, ele talvez não tivesse certeza se tinha alguém no apartamento ou não. Ele bagunçou o apartamento todo e levou meus pertences. Ele levou meu material, equipamento de trabalho. Coisas muitos caras que não foram fáceis de ser conquistadas”, disse a vítima, que não foi identificada.

De acordo com os morados da Rua Amado Coutinho, quatro prédios foram assaltados no período de fevereiro e agosto.

“Dá uma sensação ruim porque não foi só a questão do meu material. Você chegar no seu apartamento encontrar ele todo revirado por uma pessoa que você não faz ideia de quem seja. Guarda-roupa e todas as gavetas abertas, tudo no cão”, contou a vítima.

No dia 20 de maio, um outro morador que estava dormindo no apartamento onde mora, também foi assaltado.

“Foi um prejuízo de 12 mil reais praticamente. Quando acordamos, descemos e fomos para delegacia registrar a queixa. Ainda estamos aguardando que o individuo seja recuado para deixar a gente em paz”, disse o morador, que também preferiu não ser identificado.

Outro assalto parecido, que ocorreu em julho, foi gravado por câmeras de segurança que mostraram a ação do suspeito durante 40 minutos. Ele roubava pulando de um apartamento para outro.

Em nota, a Polícia Civil informou que investiga o caso mas ainda não pode passar detalhes para não atrapalhar as investigações. Até agora, ninguém foi preso.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia