Bahia registra quinto óbito pelo novo coronavírus (Covid-19); vítima tinha 41 anos

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informa que registrou, nesta sexta-feira (3), o quinto óbito pelo novo coronavírus (Covid-19) no estado. A paciente era uma mulher de 41 anos, hipertensa, asmática e obesa. Ela estava internada em um hospital público em Salvador desde 24 de março.

A primeira morte foi notificada no último domingo (29). Era um idoso de 74 anos, residente em Salvador que estava internado no Hospital da Bahia. Ele era hipertenso, ex-fumante, dislipidêmico (com índice alto de gordura no sangue) e com sinais radiológicos de enfisema pulmonar.

A segunda morte foi registrada na segunda-feira (30). O paciente era um idoso de 64 anos que estava internado no Hospital Aliança, unidade particular da capital baiana. Ele era diabético e hipertenso. A terceira morte foi de um homem de 88 anos, diabético, cardiopatia em uso de marca passo e tabagista até os 40 anos. Ele estava na UTI de um hospital privado na capital desde 23 de março. O quarto óbito, foi registrado na manhã desta sexta-feira (03). O paciente, um homem de 79 anos, com comorbidades associadas, estava internado em um hospital privado da capital, Salvador, desde 15 de março.

Até esta quinta-feira (02), a Bahia registra 267 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), o que representa 4,1% do total de casos notificados. Até o momento, 1763 casos foram descartados.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia