Blogueiro de Salvador é assassinado a tiros dentro de casa

Foto: Reprodução / Instagram

O blogueiro e dançarino Pablo Luís foi assassinado na tarde desta quarta-feira (5), na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. O jovem estava em casa quando foi surpreendido por dois homens armados. O crime aconteceu na frente dos irmãos e da mãe da vítima, na localidade conhecida como Fonte do Capim.

Ao BN, a Polícia Civil informou que uma equipe de Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, foi acionada por volta das 13h30.

De acordo com informações do Balanço Geral, da TV Record, os homens disparam mais de 30 tiros contra o dançarino. Em entrevista ao programa, a mãe do jovem disse que o filho não se envolvia com nada ilícito.

“Tiraram a vida do meu filho! Isso que está acontecendo na Bahia, a violência, está muito difícil”, disse a mulher aos prantos.

O jovem que era conhecido como ‘Petrozo’ nas redes sociais, tinha 20 anos de idade e seu perfil no Instagram possui mais de 53 mil seguidores. Além de influencer, ele também trabalhava como trancista.

*BN


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia