Com 90% do corpo queimado, morre segunda vítima de atentado na Barra

barra

Vítima de um atentado no bairro da Barra, em Salvador, quando teve o corpo incendiado, Adilson Silva Santos, 25 anos, conhecido como Rasta, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado, nessa segunda-feira, 30.

Adilson e a companheira Ana Paula Frazoni moravam em um barraco na Barra e sofreram queimaduras dentro do local, no dia 16 de agosto, após um homem atear fogo. A mulher morreu três dias depois do atentado com 92% do corpo queimado.

O suspeito de cometer o crime foi preso no dia seguinte ao atentado em um hotel no bairro Dois de Julho. Ele continua preso pela 14ª Delegacia (DT/Barra).

A titular da 14ª delegacia, Mariana Quais Tebaldi explicou a motivação do crime. “Apuramos que ele teve um desentendimento com a vítima (Adilson) há alguns dias e ameaçou atear fogo nele”.

De acordo com a polícia, o homem foi encontrado em um hotel em que usou um nome falso para se hospedar. Ele estava com queimaduras no corpo, e tem várias passagens por arrombamentos, furtos, roubos e tráfico de drogas na região da Barra. (Atarde)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia