Preso suspeito de atear fogo em barraco com casal dentro em Salvador

fogo

A Polícia Civil prende homem de 39 anos suspeito de colocar fogo em um barraco com duas pessoas em situação de rua, no Porto da Barra, em Salvador na segunda-feira (16). A prisão ocorreu nesta terça-feira (17). Conforme a polícia, o crime foi motivado por vingança. As vítimas estão internadas em estado gravíssimo.

Segundo a Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), a mulher teve 92% do corpo queimado e o homem 90%.

Assim, os policiais da 14ª Delegacia Territorial (DT) da Barra prenderam o suspeito e apreenderam vasilhames de combustível e roupas queimadas, no local onde ele vivia.

“Apuramos que ele teve um desentendimento com a vítima há alguns dias e ameaçou atear fogo nele”, disse a delegada da 14ª DT, Mariana Ouais Tebaldi.

fogo

A Polícia Civil informou que o suspeito foi encontrado em um hotel, no Largo Dois de Julho, onde havia se hospedado com um nome falso. O homem também apresentava queimaduras no corpo.

Ainda segundo a polícia, o suspeito tem várias passagens por arrombamentos, furtos, roubos e tráfico de drogas, na região da Barra. O crime foi tipificado como tentativa de homicídio e o homem ficará à disposição da Justiça. (g1)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia