Salvador: morre mulher em situação de rua que teve corpo queimado na Barra

Reprodução/redes sociais

A mulher em situação de rua, Ana Paula de Souza, que teve 92% do seu corpo queimado em um atentado na Barra, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quinta-feira (19). A vítima estava internada desde segunda-feira (16) depois que um homem ateou fogo na barrraca em que ela vivia com o marido, Adilson Silva Santos, que continua em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE). A informação foi confirmada por fontes do BNews junto ao hospital.

O presidente ONG Salvador Invisível, Lucas Gonçalves, que presta assistência a pessoas em situação de rua, comentou a morte de Ana Paula e afirmou ao BNewsque hoje é um dia luta e um dia de luto. “Hoje, 19 de agosto, no Dia Nacional de Luta da População em Situação de Rua,  tivemos a triste e dolorosa notícia de que a Ana Paula, a mulher em situação de rua que teve 92% do seu corpo queimado na Barra, acabou de falecer. Que possamos aproveitar o dia para refletirmos na falta de segurança que a Pop Rua enfrenta, que é maior do que a nossa”.

O suspeito de ater fogo no casal em situação de rua foi preso em flagrante na última terça-feira (17), por policiais da 14ª Delegacia Territorial (DT). A titular da 14ª DT, delegada Mariana Ouais Tebaldi, explicou que foram apreendidos vasilhames de combustível e roupas queimadas, no local onde o suspeito vivia.

 

*Bnews


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia