Morre em Salvador a jornalista Graça Campos, aos 70 anos

Graça faleceu em um hospital, onde se recuperava de um cirurgia cardíaca. O corpo será enterrado nesta terça-feira (5), às 11h, no Cemitério do Campo Santo, em Salvador.

Morreu, na tarde de segunda-feira (4), a jornalista Graça Campos. Graça tinha 70 anos e atuou por diversos na veículos de comunicação, alguns deles na Rede Bahia. Também passou pela TV Itapoan e pela assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Segurança Pública do estado.

Graça faleceu em um hospital de Salvador, onde se recuperava de um cirurgia cardíaca. O corpo será enterrado nesta terça-feira (5), às 11h, no Cemitério do Campo Santo, também na capital baiana.

A maior parte da trajetória profissional de Graça Campos foi traçada na TV Bahia, onde ela atuou como produtora durante longo tempo e se tornou uma referência. Auxiliou na formação de novas gerações de jornalistas, sempre destacando o rigor da apuração e ensinando que jornalismo se faz a diversas mãos.

Com sensibilidade e grande capacidade investigativa, Graça também ajudou e descobriu inúmeras histórias. Dona de uma lista infindável de fontes e contatos, estabeleceu com elas uma rede de troca de informações, baseada na confiança e na competência.

Fonte: G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia