Salvador: Duas pessoas ficam feridas após brinquedo cair em parque de diversões

Duas pessoas ficaram feridas, na noite de quinta-feira (15), quando um brinquedo tipo pêndulo caiu em um parque de diversões no Campo da Pronaica, no bairro Cajazeiras 10, em Salvador.

As vítimas, são dois irmãos de 20 e 17 anos, e segundo familiares, uma das vítimas corre o risco de perder um dos braços.

A outra vítima,  irmã do jovem, não teve ferimentos aparentes, mas foi encaminhada com dores no ombro para o Hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras. Ela passou por atendimento e já recebeu alta médica.

O tio das vítimas contou ainda que a família mora perto do Campo da Pronaica e todos estavam em um momento de lazer quando foram surpreendidos com a queda do brinquedo.

Ainda segundo o tio, o parque foi montado no final de janeiro e já apresentava defeitos antes do acidente. Além disso, ele contou que a família não recebeu ajuda dos responsáveis pelo parque depois que o brinquedo caiu.

“Não teve socorro rápido, demorou. O parque não tem um bombeiro civil. Uma estrutura daquela, um lugar cheio de criança, e não tem esse serviço”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia