Mulher é agredida por motorista de aplicativo em Salvador

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Um mulher foi agredida por um motorista de aplicativo durante uma corrida, neste domingo (10), na cidade de Salvador. A corrida seria para o bairro Cajazeiras X e a agressão foi gravada por outro motorista.

A vítima, que é vendedora de caldos, voltava para casa após trabalhar na praia em Itapoã. O influenciador digital chamado Sazaki, que estava atrás do veículo, registrou o momento em que a mulher foi agredida.

No vídeo é possível que a vendedora foi atingida com socos e teve todo o material de trabalho destruído pelo motorista do aplicativo InDrive.

“Ele queria largar a gente em qualquer lugar. Pediu para que agente pagasse adiantado, eu estava com minha sobrinha e nós questionamos isso. Ele parou no pistão e disse que só sairia de lá quando a gente pagasse”, relata a vítima em entrevista à TV Bahia e que não quis se identificar.

Mesmo longe do bairro em que as duas moravam, a sobrinha da vítima efetuou o pagamento.

Segundo a vítima, o motorista seguiu violento e as xingou, mesmo depois que a corrida foi paga.

“[Minha sobrinha] fez o pagamento com medo, porém ele [falou]: ‘Você quer que eu te largue aqui, sua desgraç*?’. [Então], ela abriu a porta e saiu correndo [do carro]”, conta a mulher.

Ainda de acordo com as informações, o motorista teria ameaçado levar a vítima a delegacia.

“Ao invés de descer para a delegacia, ele passou direto. [Ele disse:] ‘Você vai para furtos e roubos’, e eu falei: ‘Eu te roubei o quê? Nada!. Então, ele falou: ‘Você vai se resolver comigo!’ e eu achei que ele ia me matar”, relata a mulher, que pontua que este foi o momento em que começaram as agressões e ela saiu do carro.

O influenciador digital a ajudou e acompanhou a mulher até a delegacia, onde ela registrou a ocorrência.

A vítima relatou o medo de utilizar transporte por aplicativo novamente. E segue com hematomas resultantes da agressão.

A Polícia Civil informou em nota, que a oitivas e outras diligências serão realizadas para a apuração do caso.

FFEC6B95-345F-45F2-9D17-15A9EFFCFE03
15494CB9-164E-4C60-B208-28DFDAE95E8B


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia