Salvador sediará, entre os dias 2 e 4 de abril, o 3º Congresso Baiano de Vereadores, que acontecerá no Salvador Trade Center, na Avenida Tancredo Neves. Com o tema “Legislativo Forte e Capacitado”, o evento tem o objetivo de aprimorar a atuação dos parlamentares municipais por meio de palestras sobre elaboração de leis, estratégias políticas, oratória e melhores práticas legislativas.

A cerimônia de abertura contará com a presença da vereadora Roberta Caires, do presidente da Comissão Especial de Processo Legislativo da OAB-BA, Breno Valadares, e do advogado especialista em reforma e atualização da Lei Orgânica e Regimento Interno, Matheus Souza.
O congresso é promovido pelo Instituto Plenarium, com apoio institucional da Comissão Especial de Processo Legislativo da OAB-BA. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo WhatsApp (71) 98407-1771 ou pelo e-mail institutoplenarium@gmail.com.