Polícia prende homem acusado de tráfico de drogas em Varzedo


Por volta das 22h deste sábado (08), policiais Militares e Civis de Varzedo, prenderam Daniel de Jesus Santos, a prisão ocorreu no Bairro do Sol Posto, com ele a polícia encontrou 13 trouxas de maconha, 03 papelotes de cocaína e R$143,00 reais em dinheiro. Parte da droga estava escondida em um bar, entorpecentes também foram localizados na residência do acusado.

A prisão ocorreu após uma diligência policial se aproximar a uma quadra, onde Daniel de Jesus Santos estava, ao avistar a viatura, Daniel tentou imprimir fuga, sendo um alcançado pela guarnição. No momento da ação, os policiais perceberam o dispensar de algumas substâncias em um vasculhante do banheiro, sendo recolhidos três papelotes de uma substância parecida como cocaína, em seguida, os agentes se deslocaram até a residência do mesmo, lá a polícia encontrou 13 trouxas de maconha pronta para venda e uma quantia em dinheiro.

O acusado recebeu a voz de prisão em flagrante e em seguida foi apresentado na 4ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (4ª Coorpin).



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia