
A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus divulgou nesta quinta-feira (4) a nova programação do Esquenta São João Rural, iniciativa que leva os festejos juninos para comunidades da zona rural ao longo do mês de junho.
Segundo as secretarias da Agricultura (SEAGRI) e de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), responsáveis pela realização do evento, a programação teve início no dia 31 de maio, na localidade do Bonfim, com apresentações das bandas Fonte de Desejo e LD Musical.
O próximo Esquenta acontece neste sábado (6), em Vila Bonfim, com shows de Verenna Lima e Davi Mello.
No dia 13 de junho, as localidades de Boa Vista e Riacho Dantas recebem apresentações de Mainy Silva, Mateus Sales, Jurandy Ramos e Gustavo Mello, reforçando a valorização dos talentos musicais.
A programação segue no dia 14 de junho, em Tabocal III, com shows de Kaique Viana e Reginaldo Araújo.
E, no dia 24 de junho, será a vez de as localidades do Povoado de Fátima 53 e Cocão receberem apresentações de Marcos Mello, Jurandy Ramos, Ivanna Lemos e LD Musical.
Cocão é considerada uma das mais distantes da zona rural em relação ao Centro de Santo Antônio de Jesus, está situada próxima ao município de Muniz Ferreira, o que pode atrair público de localidades vizinhas para os festejos.




