Embasa convoca mais 168 aprovados no concurso público

resultado de provas da embasa
Imagem: reprodução

A Embasa divulgou no Diário Oficial do Estado  mais uma lista com a convocação de mais 168 candidatos aprovados do concurso público de 2022. Desde abril, já foram convocadas 643 pessoas. Na ocasião, também foi publicado edital de desclassificação de 17 candidatos.

Os convocados devem comparecer na data e horários estabelecidos no edital na unidade da Embasa no Rio Vermelho, na Av. Juracy Magalhães Jr., s/n, Lucaia, para apresentação de documentos. Caso o candidato não compareça ao local, data e horário especificados estará eliminado do Concurso Público.

A lista pode ser acessada no site da Embasa, no endereço www.embasa.ba.gov.br e clicar em Institucional > Trabalhe conosco > Concursos.

O concurso público, sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), prevê o preenchimento de 930 vagas distribuídas entre funções de nível médio, técnico e superior, além do cadastro de reserva. Ao todo, o edital contempla 19 funções distribuídas em 167 municípios baianos. A validade do concurso é de um ano a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Embasa.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia