Prefeitura baiana oferece vagas com salários de até R$ 2,5 mil

Foto: Divulgação / São Sebastião do Passé

 

A Prefeitura de São Sebastião do Passé, que fica no interior da Bahia, abriu um processo seletivo para contratação de 15 profissionais e também para formação de cadastro reserva. As vagas são para atuar como Agente Comunitário de Saúde.

Para participar, os candidatos precisam possuir nível médio e residir nos seguintes município e nas regiões especificadas a seguir: Agostinho Amaral (2); Centro; IIIª Etapa Urbis; IV Etapa Urbis (3); Brasília (1); Humildes (2); Nazaré de Jacuípe (1); Maracangalha; Banco de Areia (1); Lamarão do Passé (2); São Roque; Araçatiba (3); Alegre; Geari; Jangara; Jaime

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD, N, I) que se enquadrem nos requisitos estabelecidos no edital de abertura.

Após ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, recebendo o piso salarial de dois salários mínimos, segundo o site PCI Concursos.

Os interessados em participar do processo seletivo, podem se inscrever de forma online, até o dia 4 de fevereiro deste ano, até às 23h59, conforme horário oficial de São Sebastião do Passé, através do site Instituto Seprod.

A taxa de participação é no valor de R$ 65,00 e o pagamento deverá ser realizado até o dia 6 de fevereiro de 2024. Para aqueles que se enquadram nos itens para solicitação de isenção, é necessário fazer o pedido entre os dias 17 e 18 de janeiro de 2024.

 

 

Com informações do site iBahia

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia