Coronavírus: Ex-deputado que se hospedou em SAJ desenvolve disfunção renal

O ex-deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Itabuna, no Sul da Bahia, Augusto Narciso Castro, de 50 anos, segunda pessoa diagnosticada com a Covid-19, na cidade de Itabuna (BA), permanece internado. Segundo a direção da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, Augusto segue na UTI, sedado e respirando com a ajuda de aparelhos. Ele foi internado na quarta-feira, dia 25.

Ainda segundo a Santa Casa, como o político apresentou melhora do padrão respiratório, foi iniciado neste sábado, dia 28, o procedimento de hemodiálise devido a uma disfunção renal, acometimento frequente nos pacientes com quadro grave da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Augusto, sua esposa e sua filha se hospedaram no Antonius Imperial Hotel, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, na noite do dia 19 de março, deixando o hotel na manhã do dia seguinte. Os colaboradores do hotel foram orientados a permanecer de quarentena até o dia 03 de abril, sendo que o funcionário que limpou o quatro após a saída de Augusto despertou leves sintomas, e será submetido ao teste do coronavírus.

Fonte: Tribuna do Recôncavo



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia