Esposa do ex-deputado é levada para hospital com sintomas de COVID-19; ela também esteve hospedada em SAJ

A esposa do ex-deputado estadual Augusto Castro, Andrea Simas, foi levada para a Santa Casa de Misericórdia, em Itabuna, na noite deste domingo (29), alegando falta de ar, um dos sintomas do novo coronavírus. Augusto Castro está internado desde a última quarta-feira (25) após ser diagnosticado com coronavírus. As informações são do site Bahia Notícias.

Augusto, sua esposa e sua filha se hospedaram no Antonius Imperial Hotel, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, na noite do dia 19 de março, deixando o hotel na manhã do dia seguinte. Os colaboradores do hotel foram orientados a permanecer de quarentena até o dia 03 de abril, sendo que o funcionário que limpou o quatro após a saída de Augusto despertou leves sintomas, e será submetido ao teste do coronavírus.

Neste domingo (29) a Bahia registrou 156 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), o que representa 3,8% do total de casos notificados.

De acordo com boletim divulgado pela Secretaria de Saúde de Santo Antônio de Jesus, não houve registros de casos confirmados da doença na cidade. 5 (cinco) casos aguardam o resultado de exames e seguem sendo monitorados.

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia