Bahia registra 35° óbito por Covid-19; homem tinha histórico de obesidade

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informa que registrou, nesta quinta-feira (16), o 35º óbito pelo novo coronavírus (Covid-19) no estado. A morte foi de um homem de 28 anos, residente em Lauro de Freitas, com histórico de obesidade. Ele estava internado em um hospital público na capital baiana, vindo a falecer ontem.

A 29ª morte foi de um homem de 62 anos, residente em Uruçuca, com histórico de hipertensão e tabagismo. Já o 30º óbito foi de uma mulher de 61 anos, residente em Ilhéus, com histórico de doença renal crônica, hipertensão e pneumonia. Ambos estavam internados em um hospital público em Ilhéus e tiveram o registro de óbito nesta quinta-feira. Já o 31º falecimento foi de uma mulher de 90 anos, residente em Salvador, com comorbidades associadas, a exemplo de obesidade e doença renal crônica. Ela estava internada em um hospital público em Salvador e foi a óbito no dia 15.

Nesta quinta-feira (16), mais um óbito pelo novo coronavírus (Covid-19) no estado. A 32ª morte foi de uma mulher de 74 anos, residente em Salvador, com histórico de doença cardiovascular. Ela estava internada em um hospital particular na capital baiana, cuja admissão e óbito ocorreram em 15 de abril. O resultado laboratorial foi divulgado ontem.

O 33º óbito registrado nesta quinta-feira (16), foi de uma mulher de 82 anos, residente em Lauro de Freitas, com histórico de doença cardiovascular. Ela estava internada em um hospital particular na capital baiana desde 14 de abril, vindo a falecer ontem.

O 34º óbito foi registrado também na quinta-feira (16), em um hospital público da capital. O paciente era um homem de 81 anos, residente em Salvador, com comorbidade. Ele foi admitido na unidade hospitalar no dia 12 e veio a falecer dia 15.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia