Dentre 41 casos confirmados, apenas 1 paciente de COVID-19 em Santo Antônio de Jesus encontra-se internado

O secretário de saúde de Santo Antônio de Jesus, Leandro Lobo, anunciou na tarde desta quinta-feira em live transmitida pelo Blog do Valente que a cidade possui 41 casos confirmados de COVID-19. Dentre os confirmados, 19 (dezenove) pacientes estão recuperados, 21 (vinte e um) estão em tratamento domiciliar e apenas 01 (um) paciente encontra-se internado, mas não em estado grave.

“49 (quarenta e nove) pessoas aguardam o resultado de exames, sendo 19 (dezenove) pelo Laboratório Central e 30 (trinta) por laboratórios privados. 149 (cento e quarenta e nove) pessoas apresentaram resultado negativo, sendo 59 (cinquenta e nove) em exames realizados pelo Laboratório Central (LACEN) e 90 (noventa) por laboratórios da rede privada”, publicou a prefeitura nas redes sociais.

Toque de recolher

Quando questionado sobre a importância do toque de recolher em Santo Antônio de Jesus, o secretário disse que “não é possível que a população de Santo Antônio de Jesus não compreenda e que vamos precisar de policial e fiscalização para obedecer um decreto sanitário que protege sua vida”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia