Ex-deputado que se hospedou em SAJ é aplaudido pela equipe médica após receber alta; veja vídeo

O ex-deputado estadual Augusto Castro (PSD) apresentou melhoras no quadro grave de Covid-19 e foi liberado para continuar o tratamento em casa. Na saída do hospital ele recebeu aplausos da equipe de funcionários da unidade de saúde. Emocionado, Augusto segurou o certificado que recebeu da direção pela força e superação.

Augusto havia retornado dos Estados Unidos em março e ficou hospedado uma noite num hotel de Santo Antônio de Jesus. Ao retornar no dia seguinte para Itabuna, o ex-deputado foi internado no hospital da Santa Casa de Misericórdia com sintomas de Covid-19. Em estado grave, ele chegou a respirar com ajuda de aparelhos e fazia hemodiálise após complicações devido ao vírus. Após receber alta hospitalar, Castro deve ficar em isolamento domiciliar.

View this post on Instagram

O ex-deputado estadual Augusto Castro (PSD) apresentou melhoras no quadro grave de Covid-19 e foi liberado para continuar o tratamento em casa. Na saída do hospital ele recebeu aplausos da equipe de funcionários da unidade de saúde. Emocionado, Augusto segurou o certificado que recebeu da direção pela força e superação. Augusto havia retornado dos Estados Unidos em março e ficou hospedado uma noite num hotel de Santo Antônio de Jesus. Ao retornar no dia seguinte para Itabuna, o ex-deputado foi internado no hospital da Santa Casa de Misericórdia com sintomas de Covid-19. Em estado grave, ele chegou a respirar com ajuda de aparelhos e fazia hemodiálise após complicações devido ao vírus. Após receber alta hospitalar, Castro deve ficar em isolamento domiciliar.

A post shared by Blog do Valente (@blogdovalentee) on