Hospital de campanha da Arena Fonte Nova tem processo seletivo aberto para médicos; veja como participar

Inaugurado na última sexta-feira (5), o hospital de campanha instalado na Arena Fonte Nova, em Salvador, está com processo seletivo para médicos plantonista e diarista de UTI e enfermaria. A unidade atende exclusivamente pacientes com Covid-19 por meio da regulação da Secretária de Saúde da Bahia (Sesab).

Os profissionais interessados nas vagas do hospital devem enviar o currículo para o e-mail da Fundação Gonçalves e Sampaio (FGS Saúde), organização social responsável pela administração da unidade de saúde, através do endereço: [email protected]. Deve ser indicado no assunto qual o cargo deseja ocupar.

Segundo a organizadora do processo seletivo, as vagas não contam com pré-requisitos, contudo, títulos de especialista e cursos de aperfeiçoamento serão levados em consideração na avaliação curricular para contratação.

Inicialmente, o hospital de campanha dispõe de 70 leitos, dos quais 50 são de enfermaria e outros 20 de UTI. A capacidade total da unidade é de 240 leitos, sendo 140 clínicos e 100 de UTI. De acordo com o governo do estado, os novos leitos de UTI são capazes de atender pacientes em estado grave e com condições especiais, como a obesidade, que necessitam de máquinas mais potentes.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia