47 funcionários pegam covid após festa de Carlinhos Maia, diz colunista; influencer nega

Quarenta e sete pessoas que trabalharam no Natal da Vila, festa organizada pelo humorista Carlinhos Maia, estão infectadas com a covid-19, segundo informações do colunista Erlan Bastos, do Observatório dos Famosos. Convidados da festa também ficaram doentes, como o ex-BBB Victor Hugo e a influenciadora Mileide Mihaile. Não é possível, contudo, dizer com certeza que todos se contaminaram na festa.

Segundo a coluna, dois desses trabalhadores estão internados em UTI de hospitais. Carlinhos Maia foi muito criticado por fazer uma festa em que se viram muitas cenas de aglomeração e poucas pessoas de máscara. Ele disse que teve autorização do poder de municipal de Penedo, sua cidade natal, para fazer a comemoração. Afirmou ainda seguir todos os protocolos e disse que estava ajudando o setor local de eventos.

Carlinhos Maia negou a informação. No instagram, ele mostrou que conversou com a empresa organizadora da festa, que negou os 47 supostos infectados. ”É mentira. Está todo mundo ok. A mulher que contratou todo mundo [falando que não tem infectados]”.

Ele continuou: ”Não sou de dar margem a sites de fofoca, mas chega uma hora que dói ler e aceitar calado certas coisas. Não foi isso que recebi de feedback dos fornecedores e seus colaboradores que trabalharam. Recebi vídeos agradecendo e principalmente mostrando a feira, os presentes e tudo que puderam comprar e festejar com seus familiares. Faz isso não gente, não propaguem o que não é verdade. A maldade volta pre vocês. Mais amor, por favor”. 

Fonte: Correio



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia