Acusado de assaltos a ônibus é preso vendendo celular roubado no Comércio

Ismael Rocha de Jesus, conhecido como “Boca Dura”, de 26 anos, reincidente na prática de assaltos a ônibus, foi preso nesta sexta-feira (20) por policiais do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, no Comércio, quando tentava vender um celular roubado poucas horas antes.

O aparelho pertencia ao passageiro de um coletivo da empresa Integra OT Trans, que fazia a linha Engomadeira/Calçada. Ismael e um comparsa, ainda não identificado, embarcaram no ônibus quando este parou num ponto da Avenida Nilo Peçanha e, utilizando uma arma de fogo, anunciaram o assalto.

Uma equipe do GERRC passava pelo local e foi informada do crime pela vítima que fez uma descrição dos assaltantes. Os investigadores saíram em diligências e encontraram a dupla oferecendo o produto do roubo às pessoas que passavam pela Praça Deodoro da Fonseca. O comparsa, que estava com a arma, correu ao perceber a chegada dos policiais e conseguiu fugir.

A vítima esteve na sede do GEERC, na Baixa do Fiscal, onde reconheceu Ismael e recebeu o celular de volta. Depois de autuado em flagrante por roubo, pelo delegado José Nélis Araújo, Ismael foi encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

(Bocão News)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia