“No momento oportuno, eu vou ter que vomitar muita coisa que eu sei”, dispara prefeito sobre as denúncias de irregularidade

A denuncia de irregularidade contra o prefeito Humberto Leite ganhou espaço na mídia nacional nesta semana. A notícia aponta o superfaturamento na contratação das bandas para tocar no São João de 2013. Sobre o caso, o prefeito diz não saber como está sendo divulgada a documentação que alimenta o escândalo e, segundo ele, confunde as pessoas.

“Eu não entendi como as pessoas da cidade já estão com esta farta documentação em mãos espalhando, fazendo escândalo, confundido as pessoas. Nós vamos descobrir, as pessoas estão de um lado hoje amanhã pode não estar mais, então vai trazendo as informações. Eu quero saber como o vereador do Uberdan já veio com esses papéis na mão apesar que ele disse que não conhecia o denunciante. Eu vou tomar conhecimento de quem foi, oficialmente, este denunciante”, diz.

O prefeito diz estar tranquilo e ressalta que a intenção de quem fez a denuncia foi causar escândalo para beneficiar alguém ou um grupo político. Diz ainda que haverá um momento oportuno para “vomitar muita coisa” que sabe. Diante do caso, o prefeito argumenta: “eu ainda não fui citado em nenhum processo. Na hora que eu for citado é que vou tomar conhecimento do processo e fazer a minha defesa.

(Blog do Valente)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia