Outdoor em Salvador pede que população ‘não fale em crise, trabalhe’

Ao assumir interinamente a presidência República, Michel Temer (PMDB) disse que queria espalhar em “10, 20 milhões de outdoors por todo Brasil” a frase “Não fale em crise, trabalhe”. A ideia, até agora, parece que não vai ser posta em prática pelo governo federal, no entanto, entidades privadas “compraram” a ideia de Temer e colocaram em Salvador e Fortaleza – pelo menos – placas com a “frase motivacional”. Quem assina os informativos são a Central de Outdoor e a Federação Nacional de Publicidade Exterior (Fenapex). O Bahia Notícias tentou contato com as empresas para saber por quanto tempo os soteropolitanos serão “motivados” com a placa, no entanto, não conseguiu resposta. Em Fortaleza, a publicidade ficará por 15 dias nas ruas da capital do Ceará. Em entrevista ao Diário do Nordeste, Renata Lyra, a coordenadora de marketing da Bandeirantes Mídia Exterior Cearense disse que a publicidade é apartidária. “Nossa mídia tem grande valor e importância para o mercado e está no meio para ajudar nesta caminhada e evolução, contribuindo e prosperando com os nossos clientes, parceiros e sociedade”, defendeu.

(Bahia Notícias)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia