Polícia desarticula quadrilha que atuava na zona rural de São Felipe. Um morreu e dois foram presos

Ao completar 07 dias do último assalto da quadrilha armada que aterrorizava a zona rural de São Felipe e região, foi preso nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (19/05), por força de mandado de prisão preventiva, Márcio dos Santos, vulgo “Veinho”, irmão de Lucas dos Santos, mais conhecido por “Nenego”, preso na tarde de quarta-feira (18) em Cachoeira. Nenego é parceiro de Rodrigo, que morreu após troca de tiros com a Polícia.

Entenda o caso: O crime ocorreu no último dia 11/05/2016, por volta das 19h30min, quando a quadrilha invadiu uma residência na Fazenda Tabocas, zona rural de São Felipe. Durante a ação criminosa, os meliantes agrediram um morador e subtraiu a importância de R$ 7.700,00, além de celulares.

A Investigação: Tão logo tomou conhecimento dos fatos e, após o registro do Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil de São Felipe iniciou as investigações e em pouco tempo o crime já estava elucidado. Os policiais civis arregimentaram provas e representaram pela decretação da Prisão Preventiva dos envolvidos, que foi prontamente decretado pela Juíza Substituta, com parecer favorável do MP.

Para o Delegado Adilson Freitas, o sucesso do trabalho se deu graças a União de todos os envolvidos na engrenagem da Justiça, incluindo as Polícias, Ministério Público, Judiciário e a população em geral.    “Em momentos difíceis como estamos vivendo, onde a criminalidade ganha contorno alarmante, só com a União de todos no combate ao crime poderemos vencer e retomar a pacificação social, e este caso é uma prova disto”. (Tribuna do Recôncavo)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia