Faculdade Cultura Inglesa oferece especialização em Ensino de Inglês

A Faculdade Cultura Inglesa recebe inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu Estratégias e Metodologias do Ensino e do Uso do Inglês para o segundo semestre. Para os alunos que desejam acelerar o aprendizado, a Faculdade também está com as inscrições abertas para os módulos intensivos de julho.

© Fornecido por Abril Comunicações S.A.

O curso visa o aprimoramento do profissional de ensino de inglês em três áreas específicas: competência linguística, conhecimento metodológico e iniciação à pesquisa dentro do ensino de Inglês como língua estrangeira. O programa oferece módulos que podem ser cursados de acordo com a disponibilidade do aluno, dentro de um período máximo de dois anos e meio.

A especialização é dividida em dez módulos de 42 horas cada, totalizando 432 horas, sendo 12 horas de orientação para a realização do Trabalho de Conclusão do Curso (TCC). As aulas, de natureza expositiva e prática, levam o aluno à reflexão sobre suas práticas profissionais em um ambiente colaborativo e interativo, com feedback contínuo e contribuição das experiências de cada aluno. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas no site da Faculdade Cultura Inglesa.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia