“Razões de impeachment estão ficando cada vez mais claras”, diz Dilma

18264,razoes-de-impeachment-estao-ficando-cada-vez-mais-claras-diz-dilma-2

A presidente afastada Dilma Rousseff (PT) afirmou na manhã desta sexta-feira (17), durante visita a cidade de Lauro de Freitas, que o processo de impeachment que tramita no Senado é uma tentativa de desmontar as ações realizadas pelo governo e interromper o andamento da Operação Lava Jato. “As razões de impeachment estão ficando cada vez mais claras para a população. É desmontar o governo que construímos ao longo dos últimos 13 anos (…) É querer diminuir o controle sobre todos os processos que leva à Lava-Jato. É tentar negociar uma forma de interromper investigações”, afirmou ela.

Acompanhada do governador Rui Costa, Dilma visitou o Centro Pan-americano de Judô, inaugurado há dois anos para preparação de atletas para as Olimpíadas do Rio de Janeiro. No local, Dilma foi recebida por militantes petistas que gritavam “volta, querida”.

A presidente afastada voltou a chamar o impeachment de golpe e negou ter cometido crime de responsabilidade. “Esse processo de impeachment é, sobretudo, um golpe que fica cada dia mais claro. Cada vez que passa o tempo, o julgamento será o julgamento que o povo brasileiro vai fazer. E esse julgamento deixa claro que esse é um processo que tem muito pouca base do que eles chamam de pedaladas fiscais”, disse ela.

(Metro 1)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia