Amargosa: estudante leva arma para escola e dispara acidentalmente

policia-civil-amargosa
Por pouco uma tragédia não acontece em uma escola da rede particular de ensino na cidade de Amargosa . De acordo com as informações, na última quinta-feira (20), uma turma iria realizar apresentações sobre a 2ª Guerra Mundial, como parte do conteúdo da disciplina de história. Para surpresa e espanto de todos, um estudante resolveu levar uma arma pertencente aos seus familiares para a escola. A ideia do aluno, segundo informações, era efetuar um disparo para cima logo após a apresentação.
Minutos antes do início das apresentações, a arma, que estava dentro da mochila do aluno, disparou acidentalmente. Por sorte, a arma e a munição eram muito antigas, e o projétil não chegou a sair da cápsula.
Todas as informações foram confirmadas junto a direção da escola, que logo após o incidente tomou todas as medidas necessárias, incluindo desde a punição do aluno até a solicitação da presença da Polícia Militar, que esteve no local, e a Polícia Civil. Segundo o delegado responsável pela investigação, Adilson Bezerra, a arma foi apreendida e fato será investigado.  *Amargosa News.


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia