Ator da Globo é acusado de agredir e ferir fotógrafo em festa na Bahia

O ator Caio Castro, da Rede Globo, se envolveu em uma confusão na madrugada desta sexta-feira (30) em Trancoso, na Bahia. O ator foi expulso por seguranças de uma festa de pré-Réveillon, após ter agredido um fotógrafo com uma cabeçada que provocou ferimentos e obrigou atendimento em um hospital da região.

Caio Castro(Foto: Reprodução)
Caio Castro(Foto: Reprodução)

De acordo com testemunhas, Caio Castro chegou à festa acompanhado de amigos e uma promoter pediu aos fotógrafos para que não fizessem o registro da presença dele no ambiente, pois Caio era contratado por uma casa de shows concorrente. Mas um rapaz que trabalhava fazendo fotos do ambiente, não atendeu à regra e diante do burburinho formado pela presença do ator, fez algumas fotos e irritou o ator, que segundo as testemunhas, partiu para cima do profissional e lhe dado uma cabeçada, cortando o supercílio do fotógrafo André Ligeiro que inicialmente foi levado para o ambulatório da festa, mas devido a gravidade dos ferimentos teve de ser encaminhado para o hospital onde levou três pontos no supercílio.

Um outro fotógrafo, Ali Kararas, amigo de Ligeiro, que presenciou toda a confusão, contou, em entrevista a um site de notícias que evitou que Caio agredisse o profissional com socos. “Estávamos na porta da entrada do evento quando o Caio Castro chegou acompanhado de uma promotora de eventos. Ele era contratado de uma festa concorrente e por isso não queria foto. Uma assessora liberou a nossa entrada e o Ligeiro correu atrás do ator e fez a foto. Quando o Ligeiro estava voltando, eu vi o Caio vindo com tudo atrás dele. Foi quando eu segurei o braço dele e uma assessora segurou o outro. O Caio iria dar um soco no Ligeiro, mas com os braços imobilizados, ele deu a cabeçada”, contou Kararas.

 

Em nota, o ator confirmou o desentendimento com o profissional e se desculpou pela confusão, segundo o Jornal Extra.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia