Saj: Marcos Co diz que sentiu segurança nas palavras do novo presidente da Câmara de Vereadores

cod

Pelo visto, a articulação nos bastidores liderada pelo prefeito Rogério Andrade (PSD) e encaminhada pessoalmente pelo vereador Antonio Barreto Nogueira Neto, Tom (PSB), surtiu efeitos positivos também entre os vereadores da bancada de oposição.

Segundo o vereador  Antonio Marcos Araujo Lessa, Marcos Co (PPS), ao pedi o seu voto, Tom passou segurança em suas palavras. “Deixou claro a intenção em defender o legislativo, ajudar os vereadores e de trabalhar com transparência.”, relatou ao repórter Itajay Júnior, após resultado que confirmou Tom como presidente da nova mesa diretora da Casa.

Marcos Co, que também já foi presidente, deixou ainda alguns conselhos ao novo Chefe do Legislativo. “Atender sempre bem as pessoas, os vereadores, a imprensa e todos os projetos que aqui tramitam, independente de lado A ou lado B, sempre ter tramitação normal para que seja lido logo.”, afirmou.

Sobre ocupar a cadeira da bancada da oposição, ele foi taxativo. ” Quando se passa a eleição o que tem que prevalecer são os interesses da comunidade. Tudo que ele mandar pra casa que for de interesse do povo, vai contar com o meu apoio.”, disse.

Parece que há um consenso entre os vereadores de oposição de Santo Antônio de Jesus. Durante a sua posse, o prefeito Rogério Andrade pediu um prazo de 100 dias ao Poder Legislativo pra colocar em prática os seus projetos e apresentar os primeiros resultados.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia